Friday, October 27, 2006
Cyclone da edição do campeão do mundo da Moore-Velocidade Categories - Hot Bodies, Electric On Road, Cars, Products , trackback
Os corpos quentes liberaram apenas detalhes finais e as imagens de seu mundo da Moore-Velocidade do Cyclone de HB Champion a edição. Criado para comemorar Andy Moore que ganha o Championship de World em Italy este ano, o is do carro baseado no jogo do Cyclone da Hara-edição, mas caracteriza muitas das peças opcionais de que Andy se usou em seu car fazer exame o título.
Você pode imagens grandes do see do carro e das peças incluídos indo aqui. Ou alternativamente se seu alemão for melhor do que seu japonês você pode ir aqui.
Fonte: Corpos quentes [hpiracing.co.jp] através de RCWorld.ch [rcworld.ch]


















Uso”
Se você republish todos os elementos desta página em um outro Web site, including o texto, em retratos originais ou em resultados formatados satisfazem sejam certos adicionar para trás uma ligação a esta página como a fonte.
Bornes relacionados”
Comentários
Os comentários pesarosos são closed para esta entrada