Monday, May 21, 2007
Hernandez & Garcia ganham os Nationals espanhóis Rd2 do buggy Categories - Events, Electric, Off Road, National, Racing , trackback
O 2o círculo dos 1/10th Nationals elétricos espanhóis do Buggy ocorreu último fim de semana na trilha de Coslada perto de Madrid. Na classe 2wd era racer Borja Hernandez do buggy da escala do alto o 1/8th que fêz exame da vitória que dirige seu CR de Losi XXX antes de o racer Alberto Garcia de Losi do companheiro no 2o quando o 3o lugar pertenceu a Alberto Cano. 4wd na classe Alberto Garcia estava uma vez outra vez no formulário, fazendo exame da vitória do racer Enrique Fucinos de JConcepts no 2o com 3o queda 2wd ao vencedor Hernandez.
Estale aqui para os resultados finais…
resultados 2WD:
1. Borja Hernandez
2. Alberto Garcia
3. Alberto Cano
4. David Bustos
5. Javier Aguero
6. Jonathan Reguera
7. Nestor José de la Fuente
8. Miguel Koide
9. Fernando Gallardo
10. Eduardo Prieto
resultados 4WD:
1. Alberto Garcia
2. Enrique Fucinos
3. Borja Hernandez
4. Javier Aguero
5. David Bustos
6. Cantos de Jose Miuel
7. Eduardo Prieto
8. Zacarias Villalba
9. Pablo Landaburu
10. Francisco J. Carreno
Clique aqui para ver uma galeria cheia do evento.
Fonte: Coches RC [cochesrc.com]


















Uso”
Se você republish todos os elementos desta página em um outro Web site, including o texto, em retratos originais ou em resultados formatados satisfazem sejam certos adicionar para trás uma ligação a esta página como a fonte.
Bornes relacionados”
Comentários
Os comentários pesarosos são closed para esta entrada